segunda-feira, fevereiro 26, 2024
InícioNotícias da LapaRede Erguer e ConstruCosta têm cargas roubadas nesta madrugada

Rede Erguer e ConstruCosta têm cargas roubadas nesta madrugada

Foi roubada na madrugada desta segunda-feira (7) por volta das 3h da manhã no trecho entre Posto do Rosário e Correntina uma Scania R480 + Carreta Ls Estrada da Rede Erguer (ConstruCosta) de Bom Jesus da Lapa-Ba. Os veículos identificados com as placas PJM – 9265 (Scania) RDE-5C31 (Estrada) estavam carregados com pisos e porcelanatos. Para mais informações favor ligar para (77) 9 9918-7773 ou 190. O motorista foi visto em pouco tempo em um dos postos de combustíveis da região. As carretas ainda não foram encontradas.

SEGURANÇA: A pouco tempo, fizemos uma matéria em nosso portal falando justamente sobre roubo e segurança de cargas. Um levantamento realizando pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística aponta que em 2020 os prejuízos computados ao setor de roubos de cargas somam R$1,2 bilhão de reais. Segundo a associação, este é um dos principais problemas enfrentados no transporte rodoviário. Constatamos que a região Sudeste continua sendo a mais afetada, arcando com 81,33% das ocorrências. Em seguida, aparecem as regiões Sul, com 8,89%; Nordeste, com 6,66%; Centro-Oeste, 1,91%; e, por último, a região Norte, com 1,21%. Daí a importância do investimento em tecnologias de monitoramento e rastreamento de frotas. Enfim, prevenir é a melhor maneira de evitar que acontecimentos desagradáveis aconteçam.

A gerente da PEG Rastreamento, Núbia Franco entende que o rastreamento veicular é uma tecnologia desenvolvida para monitoração do veículo em tempo real, onde todas as informações são atualizadas na plataforma a cada dois minutos. Ela garante ainda que o rastreador tem garantia permanente. Isso, porque a qualidade e a tecnologia utilizada fazem do equipamento um instrumento seguro, com alto desempenho, podendo ser utilizado em outro dispositivo instalado no veículo, sem qualquer interferência. Toda a comunicação de dados tem cobertura (GPS) e transmissão via GPRS/GSM em todo território nacional. A vantagem é que o cliente tem o controle do veículo na palma da mão. Por meio da internet ele acessa com Login e Senha a plataforma da empresa em tempo real. Com essa ação ele ficará por dentro da localização, trajeto percorrido, velocidade, áreas restritas, relatórios de paradas e deslocamentos, ignição ligada ou desligada e uma infinidade de benefícios.

Vamos torcer para que a carga e os veículos desaparecidos sejam encontrados o quanto antes.

 

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares