quarta-feira, junho 12, 2024
InícioNotícias da LapaDiretor da Rádio Nova Lapa FM se manifesta em agradecimento à visita...

Diretor da Rádio Nova Lapa FM se manifesta em agradecimento à visita do Governador da Bahia à emissora, para entrevista exclusiva

O publicitário e diretor da Rádio Nova Lapa 93,5 FM, Lucas Teixeira, em seu comentário, como de costume no Jornal Nova Lapa 2ª Edição, usou o microfone para agradecer publicamente ao Governador Rui Costa pela entrevista exclusiva concedida à emissora pessoalmente.

Leia abaixo, segue à íntegra, o comentário do diretor da Rádio, durante sua apresentação no Jornal Nova Lapa 2ª edição.

Bom dia, querida e querido ouvinte! Bom dia Altino, bom dia Viviane! Mais uma vez agradeço a oportunidade de você, ouvinte da Nova Lapa em estar nos escutando. Obrigado por nos deixar entrar em seu lar e fazer parte da sua família para lhe trazer uma informação de qualidade.

Na sexta-feira (13), nós tivemos a grata felicidade e a honra de receber em nosso estúdio da Nova Lapa, o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa que estava acompanhado dos Senadores da República e que representam brilhantemente a nossa Bahia, Otto Alencar e Jaques Wagner. Além, claro, dos prefeitos Fabio Nunes da nossa amada cidade de Bom Jesus da Lapa e Cassio Cursino, da nossa cidade irmã, Sítio do Mato. Recebemos também os pré-candidatos ao governo Jerônimo Rodrigues e seu pré-candidato a vice Geraldo Júnior que também concederam entrevista à nossa rádio.  

Como muita coisa vira polêmica em nossa cidade, a vinda do governador em nossa emissora não iria ficar de fora!

Mas eu peço que você que está nos escutando agora, reflita comigo. Qual emissora tem credibilidade e total isenção para perguntar o que a população quer saber? Eu sempre falo para todos que perguntam: A nossa emissora é completamente imparcial. Sem nenhum viés político! O nosso compromisso é com o jornalismo e a verdade. E para termos essa isenção abrimos mão de muitas coisas, inclusive, parcerias. O nosso compromisso é e sempre será com a verdade, isso não tem preço. O nosso compromisso é com você ouvinte que nos escuta, com você lapense! Aqui, é verdade. Aqui é jornalismo, aqui é NOVA LAPA FM.

Não é a toa que além do governador e sua comitiva, você também escolhe todos os dias a nossa emissora.

Esse mês iremos completar 1 ano à frente da NOVA LAPA FM, e em breve, muitas novidades virão. Fiquem ligados!

Voltando a questão política, a nossa isenção é total e você percebe a diferença. Aqui já entrevistamos ACM Neto, Jaques Wagner, Rui Costa, João Leão, Otto Alencar, o ex-ministro e atual  pré-candidato ao governo João Roma, o ministro Onix Lorenzoni, já conversamos, inclusive com presidenciáveis como o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta e com o próprio presidente Bolsonaro.

Volto a afirmar a você que nos escuta. Aqui na NOVA LAPA FM, não há nenhum viés político. Se a gente for fazer um recorte mais regional, já entrevistamos o ex-prefeito de Coribe e atual pré-candidato à deputado estadual, Manoel Rocha, o pré-candidato do PSD Leo Visão, o líder político e pré-candidato à deputado estadual Moizés Barbosa e só não entrevistamos o ex-prefeito e pré-candidato à deputado estadual Eures Ribeiro porque ele não aceitou o nosso convite. Mas já convidamos diversas vezes.

Aqui, todos tem espaço, o nosso objetivo é levar para você que nos escuta a maior quantidade de informações com o mais extremo compromisso com o jornalismo e com a verdade dos fatos. Aqui não tem fake News, aqui não tem disse me disse, aqui tem jornalismo e compromisso com você querida e querido ouvinte!

Quero mais uma vez dizer para você que nos escuta que como já disse: Esse mês, no dia 31, faremos aniversário. 1 ano sob nova direção. Já recebemos antecipadamente o nosso presente, afinal a vinda do governador Rui Costa, apesar de ter sido por nossa credibilidade, não deixa de ser um presente para todos nós que vestimos a camisa da Rádio.

As surpresas só estão começando. Dia 31 de maio vamos lançar nossa campanha de Um ano de NOVA LAPA. Aguardem que serão grandes emoções. Serão distribuídos em formato de sorteios presentes e mimos que vão fazer você ficar mais ligadinho na Nova Lapa. O aniversário é nosso, mas quem ganha presente é você.

Nova Lapa FM, há um ano, a rádio que mais cresce no seu coração!

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares