segunda-feira, julho 14, 2025
InícioNotícias da LapaJovem de 17 anos é encontrado morto após desaparecer ao sair para...

Jovem de 17 anos é encontrado morto após desaparecer ao sair para encontro marcado pelas redes sociais

. “A gente quer que descubram quem fez essa maldade com ele. Que pague, que vá preso. Ele não merecia isso. Era um menino do bem. O que estamos vivendo, a gente não deseja para ninguém.”

Nova Lapa – O jovem João Pedro, de apenas 17 anos, foi encontrado morto após ter desaparecido no último sábado, 14 de junho. Segundo familiares, o adolescente havia saído de casa após receber uma mensagem de uma moça pelas redes sociais e não retornou. O corpo foi localizado por volta das 17h40 da última terça-feira, encerrando três dias de angústia para familiares e amigos.

A reportagem da Nova Lapa FM esteve na residência da vítima, onde realizou uma entrevista exclusiva com a prima de João Pedro, Patrícia, que falou sobre o caso e o momento de dor enfrentado pela família. Emocionada, ela descreveu o jovem como um menino trabalhador, carinhoso e responsável. “Ele acordava às cinco da manhã para ir trabalhar. Nunca se envolveu com nada errado, era muito apegado à família. A gente não entende o porquê disso tudo”, lamentou.

De acordo com o relato, João Pedro teria saído de casa para encontrar uma moça com quem conversava pelo Instagram. A jovem, até o momento não identificada, foi descrita apenas como morena e vestia um vestido rosa no dia do encontro. Desde então, o adolescente não deu mais notícias. O celular dele também desapareceu e ainda não foi encontrado.

A família registrou o desaparecimento junto à polícia já no domingo e, infelizmente, foi informada na terça-feira sobre a localização do corpo. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a possibilidade de que João Pedro tenha sido vítima de uma emboscada. As autoridades trabalham para descobrir quem é a mulher citada e identificar os envolvidos na morte do jovem.

Durante a entrevista exclusiva, Patrícia fez um apelo emocionado por justiça. “A gente quer que descubram quem fez essa maldade com ele. Que pague, que vá preso. Ele não merecia isso. Era um menino do bem. O que estamos vivendo, a gente não deseja para ninguém.”

Ela também aproveitou para alertar os jovens sobre os riscos do uso imprudente das redes sociais. “Tomem cuidado. Não confiem em qualquer mensagem, em qualquer convite. Hoje em dia está tudo muito perigoso. Foi uma armadilha, e meu primo caiu.”

O caso chocou a população de Bom Jesus da  Lapa e acende um alerta para o uso consciente das redes sociais, especialmente entre adolescentes. A comunidade agora se une à família em busca de respostas e, principalmente, de justiça.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares