quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotícias da LapaEstudantes do curso de Direito visitam a sede da 38ª CIPM

Estudantes do curso de Direito visitam a sede da 38ª CIPM

A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, recebeu em sua sede, alunos do curso de Direito da Faculdade de Ciências Jurídicas Pitágoras.

O objetivo da visita dos acadêmicos foi a promoção e integração da 38ª CIPM com a comunidade acadêmica de Direito, bem como no cumprimento de requisitos acadêmicos da disciplina, foi ministrada uma aula teórico-prática sobre conhecimentos técnicos, jurídicos relacionados à atividade Policial Militar.

Com destaque às rotinas administrativas e operacionais da unidade e suas correlações aos conhecimentos teóricos de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Administrativo Militar, Direito Penal Militar e Direito Processual Penal Militar.

O Comandante da 38ª CIPM, Capitão Pedro Paulo, agradeceu a visita aos  professores da Pitágoras, bem como deixou as portas da unidade abertas para novas oportunidades de estender o conhecimento aos alunos  sobre a rotina da Administração Pública.

O Capitão Fabrício Pichite, Subcomandante  da Unidade, juntamente com a professora Jianine Pichite, coordenadora do curso de graduação de Direito da faculdade Pitágoras,  também participaram desse  momento de construção do  conhecimento.

 

Fotos e informações: ASCOM da 38ªCIPM – Tenente Fernando

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares