domingo, março 3, 2024
InícioNotícias da LapaCitado em matéria que traz graves denúncia dos “Mandachuvas” da Codevasf, Arthur...

Citado em matéria que traz graves denúncia dos “Mandachuvas” da Codevasf, Arthur Maia (DEM) se pronuncia

DA REDAÇÃO

Em matéria divulgada pelo Jornal Estado de S.Paulo no dia de ontem (10) e que repercutiu em todas as redes sociais, sendo reproduzidas por outros meios de comunicação acerca da influência política que facilita planos eleitorais de nove parlamentares e governo em denúncias de corrupção, onde segundo a referida matéria, os congressistas tiveram o aval do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Secretaria de Governo da Presidência para indicar um total de R$ 459 milhões em repasses à Codevasf, em dezembro do ano passado. A soma faz parte do pacote de R$ 3 bilhões que o governo distribuiu para atender deputados e senadores.

O deputado baiano e ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, Arthur Maia (DEM), procurado pela redação do Portal Nova Lapa, respondeu: “Não estou sendo acusado de ter cometido nada errado ou ilegal. O que a matéria diz sobre mim é verdade: fui eu quem indiquei Harley Xavier, que é um engenheiro sério e competente e que vem fazendo excelente trabalho e continuará a ter o nosso apoio. A propósito, ele foi indicado no governo Temer”.  Ao final, reforçou que sua resposta não é oportunidade para se defender pois “não precisa se defender absolutamente de NADA”! A última palavra, o parlamentar fez questão de destacar em caixa alta.

Para se inteirar sobre o assunto, acesse o link e entenda a matéria publicada no Portal Nova Lapa FM. https://portalnovalapafm.com.br/codevasf-e-alvo-de-cargos-politicos-e-ministerio-se-posiciona-com-nota-de-esclarecimento/

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares