quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotícias da LapaUma boa notícia! Profissionais da imprensa a partir de 40 anos podem...

Uma boa notícia! Profissionais da imprensa a partir de 40 anos podem se vacinar em Bom Jesus da Lapa

DA REDAÇÃO

Profissionais de comunicação que trabalham na imprensa lapense e que tenham 40 anos de idade, já estão aptos a tomarem a 1ª dose da vacina. É preciso levar um documento que identifique a categoria. Quem não tiver a identificação, poderá apresentar um documento assinado pela diretoria da emissora ou órgão que trabalha. A boa notícia foi dada com exclusividade no jornal Nova Lapa FM que estreou hoje (31) pela diretora de vigilância em saúde, Laís Sento Sé, exatamente no Dia Mundial das Comunicações Sociais.

A diretora informou ainda que 22,4% da população de Bom Jesus da Lapa já receberam a primeira dose da vacina e que 8,4% já estão imunizados com a 2ª dose. Alertou para a importância de manter atualizado o cartão de vacina, sobretudo, insistiu para que fosse redobrada a atenção quanto ao período da segunda dose, visto que muitas pessoas ainda não procuraram o CAP´s III (Centro de Atenção Psicossocial) para tomar segunda dose da vacina. Laís sonha com a realidade de 75% de vacinados, mas até esse percentual chegar, explicou os procedimentos e as categorias que estão disponíveis na cidade para que seja feito a imunização.

As vacinações acontecem no I CAPS III – Categorias que já podem ser imunizadas em Bom Jesus da Lapa, além da imprensa, com pessoas a partir de 40 anos de idade.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares