quarta-feira, junho 12, 2024
InícioEsporteTécnico do Bolívar lamenta novo confronto com Flamengo: "Rival mais duro que...

Técnico do Bolívar lamenta novo confronto com Flamengo: “Rival mais duro que podíamos pegar”

O sorteio das oitavas de final da Libertadores colocou novamente frente à frente Bolívar e Flamengo, que estavam juntos no Grupo E. O time boliviano foi o líder da chave e só perdeu um jogo na fase de grupos, justamente para o Rubro-Negro, por 4 a 0 no Maracanã.

Nesta quinta-feira, o técnico do Bolívar, o argentino Flavio Robatto, deu sua primeira entrevista após a definição e não escondeu o lamento com o sorteio que reservou o líder do Campeonato Brasileiro:

– É o rival mais duro que podíamos pegar, a equipe mais difícil da competição. (Maracanã) É um cenário imponente, difícil, mas temos que focar no futebolístico, armar a melhor estratégia e preparação para este jogo e o da volta em La Paz.

 

Questionado se o reencontro terá um clima de revanche após a goleada sofrida no Maracanã, Robatto descartou e lembrou a vitória sobre o próprio Flamengo por 2 a 1 na altitude de La Paz. Como os duelos serão só em agosto, o técnico disse que vai torcer para os seus 10 convocados na seleção boliviana não se machuquem na Copa América.

 

– Não (vê como revanche). Nós também ganhamos deles, fomos o primeiro do grupo, mas é a maior equipe da competição. Será um confronto duríssimo, mas vamos com muita fé, muita gana, esperando que não haja lesões nos jogadores que estão na seleção.

 

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares