quarta-feira, junho 12, 2024
InícioNotícias da Lapa “Rainha do Tráfico”: Integrante de Facção Criminosa é presa em Riacho de...

 “Rainha do Tráfico”: Integrante de Facção Criminosa é presa em Riacho de Santana.

DA REDAÇÃO:

Uma mulher identificada pelas iniciais L.C.M, de 23 anos, foi presa na última quarta-feira(5), no município de Riacho de Santana, oeste da Bahia. Após, 8 dias foragida a mulher se apresentou a delegacia de Polícia Civil da cidade. A acusada é conhecida por ser esposa do traficante Rodrigo Marcelo de Jesus Novai, vulgo “Zói”, preso desde fevereiro de 2024. Zoi está custodiado no Conjunto Penal de Brumado pelo crime de tráfico de drogas e integração em Facção Criminosa.

Tudo indica que a acusada a partir da prisão do seu companheiro, assumiu o posto e passou a traficar na cidade, de acordo com o relatório da Polícia Civil. A suspeita já estava sendo investigada pelo crime de tráfico, mas somente a partir da quebra de sigilo telefônico do seu companheiro, a Policia Civil conseguiu comprovar a participação da mulher e  confirmar seu real envolvimento em um lugar de destaque dentro da atividade criminosa.

A polícia afirma que L.C.M  é a responsável pela contabilidade dos lucros, fruto do tráfico de drogas da Bahia. Após a conclusão do Relatório Policial, foi expedida uma decisão judicial seguido do mandado de prisão preventiva da ‘rainha do tráfico’, pelo Doutor Paulo Rodrigo Pantusa, Juiz de Direito da Comarca de Riacho de Santana. A presa foi encaminhada para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares