quarta-feira, julho 24, 2024
InícioNotícias da LapaProvas do Revalida têm novos horários 

Provas do Revalida têm novos horários 

O Inep, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, antecipou, em uma hora, a aplicação do primeiro período da segunda etapa do Revalida 2020, Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira.

O exame acontecerá nos dias 10 e 11 de julho, em 13 cidades brasileiras, seguindo o horário de Brasília.

Os médicos que farão o exame devem ficar atentos às informações apresentadas nos Cartões de Confirmação de Inscrição, disponibilizados pelo Inep desde 1º de julho.

No documento, os novos horários já estão atualizados. O cartão é o documento oficial que orienta os participantes para o exame, especialmente no que se refere aos horários e aos locais de aplicação das provas.

Os candidatos vão ser divididos em dois grupos e farão as provas em dois períodos. A mudança de horário ocorreu apenas no primeiro período da aplicação, que, nos dias do exame, terá os portões abertos ao meio dia e fechados a uma da tarde.

O início da prova será a uma e dez da tarde. A partir das cinco da tarde, os participantes que concluíram as provas já poderão sair do local.

Os portões para o grupo que fará a prova no segundo período serão abertos às quatro da tarde e fechados às cinco da tarde.

Nesse caso, a prova será aplicada às cinco e dez da tarde e os participantes poderão sair do local de provas logo que finalizarem o exame.

 

Com informações da RNR

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares