domingo, março 3, 2024
InícioEsporteParalimpíada de Tóquio: Agenda do 7º dia dos jogos

Paralimpíada de Tóquio: Agenda do 7º dia dos jogos

E vamos à agenda das partidas dos Jogos Paralímpicos de Tóquio nesta segunda, dia 30, à noite e terça, dia 31, de madrugada e cedinho, aqui no Brasil.

Depois de vencer os donos da casa, por 4 a 0, nesta segunda de madrugada, a seleção masculina de futebol de 5 enfrenta a França ainda nesta segunda, às 11 e meia da noite. A partida é da fase de grupos, mas o Brasil já está classificado para a semifinal.

Também às 11 e meia da noite, tem o time brasileiro de tênis de mesa jogando contra o Japão pela rodada 16.

Já na terça-feira, de madrugada, tem Brasil e Alemanha no vôlei sentado masculino. Às 2 da manhã, a seleção brasileira entra em quadra dependendo da vitória para conquistar uma vaga nas semifinais. Isso porque, apesar de ter estreado com vitória em Tóquio, o time sucumbiu diante da poderosa seleção do Irã, por sets 3 a 0, na madrugada desta segunda.

Já cedinho no Brasil, às 6h21 desta terça, tem a prova de tiro com arco, na fase eliminatória, para a brasileira Rejane Cândida da Silva, que enfrenta a atleta da Alemanha.

Logo depois, às 7h30 da manhã, a seleção masculina brasileira de goalball pega a Turquia pelas quartas de final. Eles garantiram a vaga depois de vencer o Japão, no último sábado, dia 28.

 

Fonte: RNR
Foto: internet

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares