sexta-feira, fevereiro 23, 2024
InícioPolíticaJoão Roma destaca ‘excelente desempenho’ de Bolsonaro no debate

João Roma destaca ‘excelente desempenho’ de Bolsonaro no debate

O deputado federal e ex-candidato a governador João Roma (PL) avaliou nesta segunda-feira (17), em entrevista à Rádio Massa FM, que o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (também PL), teve “excelente desempenho” no debate entre os presidenciáveis no domingo (16), à noite. “Permitiu à população perceber a diferença dele para o outro candidato”, acrescentou Roma, sobre o embate com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

João Roma ressaltou ainda o resultado geral do partido no primeiro turno e mostrou confiança de que no segundo turno, apesar de ter ficado atrás na primeira votação, o concorrente do PL vai renovar o mandato à frente do executivo federal.

“Essas eleições transformaram o PL no maior partido do Brasil, que passará a ter pujança maior para ajudar o governo federal. O PL foi o partido que saiu vitorioso nessas eleições”, celebrou Roma, destacando que os três deputado federais eleitos na Bahia se somarão aos 96 escolhidos nos demais estados. “Vamos juntos buscar reeleger justamente esse presidente, que é muitas vezes atacado, mas é o presidente que tem ajudado a Bahia e os baianos”, destacou.

Sobre o cenário local, Roma acredita que os quatro deputados estaduais eleitos – Dr Diego Castro, Leandro de Jesus, Raimundo da Jr e Vitor Azevedo – “também ajudarão o partido a se estruturar de forma mais orgânica”. O ex-candidato a governador comentou ainda sobre o apoio ao ex-adversário ACM Neto (UB), que participa do segundo turno contra Jerônimo Rodrigues (PT) pelo Palácio de Ondina. “Sequer houve um telefonema com o ex-prefeito ACM Neto. Não houve entendimento ou aproximação minha”, destacou Roma, ao explicar que sua posição é de oposição ao PT tanto na Bahia quanto no Brasil.

 

 

Fonte: bahia.ba

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares