sexta-feira, março 1, 2024
InícioNotícias da Lapa“Influxo será referência em comunicação”, diz idealizador do canal, Kew Ribeiro

“Influxo será referência em comunicação”, diz idealizador do canal, Kew Ribeiro

Aos 38 anos de idade, pai de três filhas, o baiano, natural da cidade de Santana e o filho do seu Abias e dona Olinda, Adoncler da Silva Ribeiro, conhecido carinhosamente por todos como “Kew Ribeiro”, vai lançar nesta terça-feira (19) seu projeto pessoal na área de comunicação. A estréia conta com uma entrevista exclusiva com o prefeito da cidade de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro. Kew tem como sócio neste projeto, seu irmão Altiere Damasceno. “Eu devo muito ao meu irmão. Sobretudo, porque foi por ele, que eu voltei para Bom Jesus da Lapa, depois de morar anos em São Paulo – Capital e que tem a comunicação como sua transpiração”.

Em entrevista ao Portal Nova Lapa, Kew disse que a expectativa é das melhores. Isso porque ele acredita no novo formato de fazer entrevistas. “Nós seremos a referência de comunicação em rede social, na Bahia”, pontuou. O Influxo é um projeto pessoal pelo qual eu quero “sem regras e sem filtros” ter a liberdade de perguntar o que eu quiser, enfatizou o comunicador.

Sobre o primeiro convidado, o prefeito da cidade de São Félix do Coribe – Chepa Ribeiro – Ele teve 54,52% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Moacir, que ficou em segundo lugar com 43,61% será o divisor de águas. Ao ser perguntado porque Chepa? Kew não titubeou: “Não se joga pedras em árvore que não dá frutos. Chepa será, pela primeira vez, entrevistado por um veículo de comunicação de Bom Jesus da Lapa. Ele virá com exclusividade ao Influxo. O público vai ter um verdadeiro espetáculo midiático, pois estaremos alicerçados pela pura e clara verdade, uma conversa sincera e emocionante. Os nossos seguidores estarão verdadeiramente conectados com a verdade”, finalizou Kew Ribeiro.

Para seguir e curtir o canal, tome nota do endereço virtual: @influxo.aquipod

SAIBA MAIS SOBRE KEW RIBEIRO: Natural da cidade do oeste baiano de Santana, pequeno município com pouco mais de 26mil habitantes, o pai de três meninas (Larissa, Marcela e Maitê) foi ainda criança para São Paulo em companhia dos pais. Que para buscar melhorias de trabalho e potencializar a educação de seus filhos, seu Abias, como milhares de nordestinos, arricou-se e partiu com toda a coragem para a maior cidade do País e assim, desbravar a selva de pedra. Então, foi como zelador de prédios, há 28 anos de profissão, na região paulista, seu Abias venceu. Todos o dias, é ouvinte assíduo do filho no programa de rádio, às 7h da manhã, e religiosamente a benção é pedida no ar, ao vivo, pelo filho Adoncler (Kew). Inclusive, foi ajudando ao pai no atendimento na portaria do prédio, que o menino Adoncler era notado pela voz grave pelos moradores do edifício. Depois de estudar no Senac– SP, Kew tirou sua DRT e se destacou em meio a tantos outros profissionais que faziam o curso naquela unidade, com ele. “Eu fui o único que terminou o curso já contratado”.

Depois de passar pelas cidades baianas, Barra do Choça, Vitória da Conquista, Paratinga, Santa Maria da Vitória, Serra do Ramalho e Sítio do Mato, é notório para quem se aventura a sair com ele, que sua popularidade é visível em meio a tantos populares que o chamam pelo nome a todo o momento.

Quando chegou em Bom Jesus da Lapa, além do seu irmão, hoje sócio no Influxo, foi apresentado ao locutor Maurício Rocha, ao qual Kew é grato pelo acolhimento na Capital baiana da fé. Dessa amizade, outras oportunidades lhes foram apresentadas em várias categorias, inclusive no rádio. E por meio do veículo de comunicação, conheceu Italo Rodrigo que à época, estava diretor da emissora, e também o convidou para trabalhar.

Bom, mas para saber mais sobre esse comunicador e seus entrevistados, você tem que acompanhar o canal Influxo.aquipod

A estreia será amanhã, 19h30. Fique atento e veja uma proposta diferente de comunicação.

 

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares