domingo, julho 21, 2024
InícioNotícias da LapaGaroto de 17 anos de Bom Jesus da Lapa está cotado para...

Garoto de 17 anos de Bom Jesus da Lapa está cotado para gravar com 3 artistas de renome nacional

Aos 17 anos, Felipe Dimas, filho de Bom Jesus da Lapa se desponta no universo da música.

Em entrevista exclusiva ao Portal Nova Lapa FM, Felipe disse que sua paixão pelo universo musical iniciou pela parte mais difícil, a composição. Ele começou a escrever músicas aos 7 anos de idade. “Minha mãe fala que eu não nasci chorando, nasci cantando”, brincou o jovem ao repetir o clichê que muitos artistas conhecidos costumam contar quando falam do início de suas carreiras. Foi em uma festa de família, que ele cantou pela primeira vez. Atualmente, acumula um total de mais de 210 músicas compostas.

O compositor e cantor tem mais de 2 mil seguidores nas redes sociais. Aparentemente tímido, o garoto surpreende quando começa a falar. Maduro para sua tenra idade, ele já sabe o que quer, tem consciência do que é certo e errado, acredita nos valores da família e no fortalecimento de suas raízes, que são essenciais para a base de qualquer pessoa.

“Eu quero cantar em cada canto desse Brasil. Eu sou um sonhador e acredito que posso realizar meu sonho, tendo minha família sempre ao meu lado”, destacou animado, o menino lapense que foi procurado por três cantores de renome nacional para participação especial. Até tentamos extrair dele quem são, mas por questões contratuais está impedido de falar. Dimas tem como ídolo, o cantor Gustavo Mioto, sua inspiração para se dedicar ainda mais à música. Outro artista citado foi o fenômeno Thierry. Será que eles estão neste trio dos artistas nacionais que vão cantar com ele? Vamos aguardar!

Felipe Dimas gravou um CD em Goiânia, em dezembro de 2020, o trabalho teria participação da dupla Vitor e Luan, mas não aconteceu por causa da pandemia. Mas a conversa ainda continua, quem sabe logo não teremos novidades.

Felipe também sentiu o impacto da pandemia. Afirmou que sente falta da aglomeração, dos shows que fazia e do calor humano. Mas consciente, destacou que enquanto não houver vacina para todos, é necessário ficar em casa e curtir suas lives pelas redes sociais.

No momento, Felipe Dimas se destaca com a música de trabalho “Eu não sou todo mundo”, que acreditem, foi composta em apenas 6 minutos. “É verdade, peguei meu violão, liguei o gravador do meu celular e com exatos 6 minutos a música estava pronta”, me convenceu o menino.

Ainda estudante, Felipe ressaltou a importância dos estudos e disse que mesmo sua carreira dando certo, pensa em fazer uma faculdade de música. “Quero influenciar pessoas, assim como muita gente boa me influencia também”.

Felipe conta que aprendeu a tocar violão e piano sozinho. Hoje, quando vê sua composição em plataformas digitais, fica feliz com os acessos e as localizações em que suas músicas são ouvidas. África, Portugal e Londres, segundo o cantor, são alguns exemplos de lugares onde suas composições foram escutadas. “Fico muito feliz quando recebo o carinho do público no meu privado, nos stories quando me marcam, enfim, isso só faz com que eu me dedique mais à música, ao meu sonho de poder continuar neste caminho que quero trilhar por muitos anos”, finalizou, Felipe.

Corre em Bom Jesus da Lapa que o sucesso de Felipe Dimas é praticamente garantido. A população está ansiosa para saber com quem ele irá gravar. Especula-se que, além dos artistas citados acima, podem ser: Gustavo Lima que esteve antes da pandemia na capital baiana da fé, Marília Mendonça e até mesmo a dupla estourada do momento, Israel e Rodolfo. Uma coisa é certa, Felipe nos garantiu que dirá em primeira mão quem serão esses três renomados artistas que irão dividir o microfone com ele.

 

Fotos e Texto: Viviane Carvalho
Portal Nova Lapa FM

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares