quarta-feira, maio 29, 2024
InícioEsporteEmoção até o fim : Nova Brasília venceu por 3 a...

Emoção até o fim : Nova Brasília venceu por 3 a 2 a Ricardo Imóveis pelo campeonato Lapense

Na noite de ontem, campeonato Lapense, Ricardo Imóveis e Nova Brasília se enfrentaram pelo grupo B da competição.Com bola em jogo, até os 30 minutos foram de poucas emoções. Foi quando lateral Kaio do Nova Brasília, em Jogada individual, balançou pra cima do seu marcador e na finalização a bola desviou no zagueiro, e balançou  a rede do goleiro Igor,um a zero Nova Brasília.

Etapa Final
No segundo tempo,o Ricardo imóveis empatou a partida em uma  ótima jogada de linha de fundo do jogador Juninho, ele invadiu área e serviu, Rick que driblou zagueiro e chutou no canto, tudo igual no Benjamim de Farah.
O desempate veio na bola na parada, kaike é derrubado na área juiz e assinalou pênalti para nova Brasília
Fabrício vai para cobrança, e bate no canto oposto do goleiro, 2 a 1 para Nova Brasília. Minutos depois, outro pênalti,só que a favor do Ricardo Imóveis, camisa 22 do time azul sofre carga, dentro da pequena área,na cobrança zagueiro Pedro isolou a bola , perdendo a chance de empatar a partida.

Expulsão mutua
Aos 34 do segundo tempo, expulsão nos dois lados ,Fabrício deixou cotovelo no Leu do Ricardo Imóveis. Na confusão, juiz deu cartão vermelho para os dois, um a menos de cada lado.
No acréscimos o Ricardo Imóveis conseguiu empate a bola levantada área a zaga tentou tirar mas sobrou pra Dieguinho de primeira encobrir o goleiro no ângulo. 2 a 2 no placar .

Mas as  emoções foram até o fim, ainda nos acréscimos a reposta quase imediata do Nova Brasília, em um contrataque armado por  Lázaro que estava  cheio de gás,  pois entrou  na metade do  segundo tempo.   Avançou com velocidade   da intermediaria até a  linha de fundo  e   deu passe para   o camisa 10 Dote  para o meio da  área,  receber   livre de marcação. O meia    foi feliz na finalização,   fazendo um  gol de placa,  o craque   deu um chapéu encobrindo o goleiro, dando números finais a partida em grande estilo.

 

Matéria: Tonny Pedroso

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares