domingo, julho 21, 2024
InícioEsporteCoutinho e Aston Villa apresentam condições, e aguardam movimento do Vasco por...

Coutinho e Aston Villa apresentam condições, e aguardam movimento do Vasco por avanços

Philippe Coutinho quer voltar ao Vasco. O Vasco deseja ter Philippe Coutinho de volta. O Aston Villa não vai fazer jogo duro para liberar o jogador dois anos antes do fim do seu contrato. O que falta para o negócio ser fechado?

 

O Vasco tem a preferência para a sequência da carreira de Coutinho, que recentemente apresentou condições sobre as quais ainda não teve resposta da diretoria vascaína. O assunto está parado há aproximadamente uma semana. E não haverá distrato com o Aston Villa, com o qual tem contrato até meados de 2026, enquanto todas as pontas não estiverem bem amarradas entre as três partes.

 

Na terça-feira, logo depois da audiência pública em São Januário que debateu o projeto do potencial construtivo, em mais um passo rumo à reforma do estádio, o presidente Pedrinho disse que espera uma nova reunião com o jogador e seus representantes:

– A gente está conversando, estou esperando uma agenda pessoal dele. Tudo que estiver dentro do alcance para fazer esse acordo com o Coutinho, a gente vai fazer.

 

– É o que eu mais quero, é o que o torcedor vascaíno mais quer, mas eu estou esperando uma agenda pessoal dele e, assim que ele estiver disponível, estamos prontos para dar seguimento ao que a gente vinha conversando. Espero que tenha um final feliz, depende agora do Coutinho – completou o presidente.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares