domingo, julho 21, 2024
InícioEsporteCorinthians recebe sinal positivo de Ramón Díaz após entraves na negociação com...

Corinthians recebe sinal positivo de Ramón Díaz após entraves na negociação com Carille

Ramón Díaz é o novo favorito para assumir o comando técnico do Corinthians. Livre no mercado, o treinador deu sinal positivo à diretoria do clube paulista, que busca uma reposição para António Oliveira, demitido na última terça-feira (2).

 

Díaz ganhou força nos bastidores após o clube paulista não evoluir nas tratativas com Fábio Carille, plano A do presidente Augusto Melo. No entanto, o departamento jurídico analisa a pendência envolvendo a multa com o Vasco para avançar nas negociações.

O profissional, inclusive, nunca chegou a um acordo quanto o valor da rescisão após sua saída e segue registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como comandante do Cruz-Maltino.

Dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem pressa para anunciar um novo treinador. As conversas são lideradas por Augusto, que trabalha em conjunto com Fabinho Soldado, executivo de futebol.

Plano A do Corinthians, Carille possui o perfil desejado por Augusto Melo: experiente e com conhecimento do funcionamento do clube. Na avaliação da direção, o profissional não necessitaria de uma período de adaptação, algo visto como um diferencial devido à necessidade de uma reação a curto prazo.

No entanto, ele não tem o desejo de deixar o Santos, onde planeja as movimentações na próxima janela de transferências e possui contrato até o fim desta temporada.

O Timão, inclusive, não chegou a acionar a diretoria do Alvinegro Praiano para negociar uma possível transferência. Vale lembrar que a multa rescisória de Carille é de aproximadamente R$ 2 milhões.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares