quarta-feira, junho 12, 2024
InícioPrincipal'Chega de Sofrência': Pablo choca fãs ao anunciar que vai abandonar o...

‘Chega de Sofrência’: Pablo choca fãs ao anunciar que vai abandonar o ritmo que consagrou

O cantor Pablo, conhecido também como Pablo do Arrocha, chocou sua legião de fãs nesta terça-feira (4) ao anunciar, em vídeo publicado no Instagram, que vai deixar de cantar sofrência — gênero musical que ajudou a consolidar e de que é um principais representantes no país. “É uma situação que eu tenho pensado há um tempo. Agora, por esses dias, conversando com minha mulher e com minha equipe, eu decidi que vou parar com a sofrência”, iniciou.

Sem explicar o motivo da decisão, Pablo afirmou que, no momento, está mesmo decidido a abandonar o estilo e que se sentiu na obrigação de vir a público “dar essa satisfação” aos fãs e seguidores. Sem se alongar muito, o artista pediu respeito pela escolha e agradeceu aos colaboradores de sua carreira: “Espero que vocês entendam. Para mim, chega de sofrência”.

Ele não disse a que ritmo ou gênero musical vai dedicar a sua voz.

Nos comentários, muitos seguidores ainda se mostram incrédulos. “É brincadeira, né?”, questiona um. “Oque foi? Quem foi que te mordeu?”, diz outro. E muitos atribuem o vídeo a uma jogada de marketing. “O golpe tá aí ???????????? música nova”, brinca uma internauta.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares