quarta-feira, junho 12, 2024
InícioNotícias da LapaCelebração do Dia das Mães na Câmara de Vereadores de Bom Jesus...

Celebração do Dia das Mães na Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa é Marcada por Emoções e Reflexões”

Na última terça- feira , dia 14 de maio, a Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus da Lapa foi o cenário de uma comovente celebração em honra ao Dia das Mães. O evento, que contou com a presença de mães Lapenses e da comunidade em geral, foi marcado por homenagens, depoimentos emocionantes e participação ativa da população.

A sessão iniciou-se com uma entrevista especial com Solange Rego, esposa do presidente da câmara de vereadores,Eduardinho Filho,  que enfatizou a importância das mães e a necessidade de representatividade feminina em diversos setores da sociedade. Solange expressou sua gratidão pela homenagem prestada à sua sogra e estendeu seus votos de feliz Dia das Mães a todas as mães de Bom Jesus da Lapa e do Brasil.

“É muito importante nós mães, eu como esposa do presidente, da câmara de vereadores vir representar e ter minha sogra homenageada também. E me sinto lisonjeada  Graças a Deus foi uma mensagem muito linda e que continue assim. E quero desejar para todas as mães  Lapenses”

Logo após, Leila Chocolate, conhecida cantora local, compartilhou suas memórias de infância e suas experiências em apresentações do Dia das Mães. Emocionada, Leila ressaltou a importância de preservar as tradições e cantou um trecho da música “Andei por todos os jardins”, que interpretou durante suas apresentações escolares, reforçando a essência emocional do evento.

(Lelia chocolate)  hoje. Olha, uma emoção indescritível. Eu sou agraciada, tenho duas mães, a minha mãe biológica e dona Clotilde, que todos conhecem, né? A minha avózinha. E hoje eu chorei muito diante de tantas homenagens e mensagens lindas voltadas para mães. E nesse momento oportuno eu quero aproveitar e desejar um mês de maio, o ano de muito amor para todas as mamães ouvintes da Nova Lapa FM”(ouça o áudio abaixo)

 

A cerimônia também contou com o depoimento de  técnica em enfermagem Edvania Rodrigues , moradora do bairro Cavalhada, que elogiou a homenagem às mães, mas fez ponderações sobre a representatividade das mães no evento, sugerindo a inclusão de representantes das áreas de limpeza pública e saúde para uma maior abrangência.

“”Eu, particularmente, a importância desse evento foi excelente, né? Eu gostei. Lembrancinha das homenagens. Só que, assim, faltou um gari lá na mesa pra representar as mães e um funcionário da área de saúde”

Entre lágrimas e sorrisos, os presentes testemunharam momentos de emoção e reflexão, reconhecendo o amor e dedicação das mães lapenses. A sessão foi encerrada com uma mensagem de união e gratidão, ressaltando a importância de valorizar e honrar as mães não apenas neste dia especial, mas todos os dias do ano.

 

Matéria:Jor. Tonny Pedroso

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares