Vereador de Bom Jesus da Lapa, sofre atentado em sua própria casa

DA REDAÇÃO
O vereador Gedson Nascimento (PSC), de Bom Jesus da Lapa, sofreu atentado no início da noite desta quarta-feira (12) em sua casa, no bairro São João.

Segundo relatos de um vizinho, um homem não identificado em uma moto, vestido de preto, desferiu vários tiros em direção ao portão de sua casa.  “Eu havia acabado de chegar de uma viagem de Ibotirama, em uma visita que eu fazia com Eures Ribeiro. No momento, estava com um casal de amigos quando ouvi os disparos e percebi que foram direcionados ao meu portão. Até pensei que fosse na rua”, disse, o vereador, já mais tranquilo diante do ocorrido.

“Eu não tenho inimigos para tentar me matar. Na vida política se tem adversários”, destacou o parlamentar que disse ter ficado muito abalado no momento em que foi surpreendido pelos disparos. Sem citar nomes para não atrapalhar as investigações, Gedson acredita no trabalho da polícia que amanhã seguirá normalmente com a perícia.

Antes de finalizar a entrevista, destacou: “Cidadão de bem não pode ter medo de  bandido”, declarou o vereador que diz ser este seu terceiro atentado sofrido.

Entramos em contato com a Polícia Militar, mas os policiais que estavam nesta ocorrência, já haviam se deslocado para outra. Portanto, ainda estamos sem os dados da PM até o momento do fechamento desta notícia.

Texto e fotos: Viviane Carvalho

Artigo anteriorOperação Aerarium não para! Por meio de denúncia anônima, Polícia apreende armas na Agrovila 4, em Serra do Ramalho
Próximo artigoREFORÇO: 566,7 mil doses de vacina são esperadas na Bahia