Vândalos arrancaram de forma truculenta, outdoor do ex-prefeito de Serra do Ramalho

Na noite do dia da Liberdade de imprensa, um ato covarde marcou a terça-feira (7) na cidade de Serra do Ramalho. Um outdoor foi arrancado na região central da cidade, conforme vídeos e fotos que viralizaram nas redes sociais. A ação de vandalismo causou revolta nos grupos e na reação dos pedestres que passavam pelo local que aproveitaram para filmar e fotografar tudo. O resultado foi uma avalanche de mensagens em vários grupos onde o ato foi classificado como um gesto contra a democracia.

No outdoor arrancado, serrado na base da estrutura, a mensagem do ex-prefeito Ítalo Rodrigo, dizia: Nossa terra, nosso orgulho. 33 anos. Parabéns Serra do Ramalho.

Os responsáveis pelo vandalismo foram identificados como apoiadores do prefeito Eli Carlos Dos Anjos Santos (Lica). Fizemos contato com o prefeito Lica, com a  assessoria de comunicação da Prefeitura de Serra do Ramalho, mas não obtivemos retorno.  Por telefone, o proprietário do espaço lamentou o fato ocorrido na noite de ontem, e disse que no momento não tinha nada a declarar porque estava ainda apurando o que tinha acontecido. Ele disse que as pessoas que fizeram isso, ainda estariam sendo identificadas.

Por último, ligamos para o ex-prefeito Ítalo Rodrigo que afirmou que a cidade vive um verdadeiro retrocesso. “É um fato lamentável de covardia, truculência, prepotência e de tirania, por parte da administração pública, em derrubar o outdoor com a mensagem de parabéns pelos 33 aos de emancipação política. Serra do Ramalho vive hoje, um verdadeiro retrocesso de uma tirania disfarçada”

Outdoor antes de ser arrancado
Outdoor foi arrancado na base
Artigo anteriorInscrições para o Encceja terminam neste sábado (4)
Próximo artigoINEP divulga resultado de atendimento especial para o ENEM