A banda norueguesa de new wave, que iria se apresentar em 2020 na capital baiana, tenta celebrar os 35 anos do disco ‘Hunting High and Low’. A apresentação da banda norueguesa A-ha em Salvador foi adiada para 2022. O grupo, que originalmente traria a turnê ‘Play Hunting High and Low Live‘ para a capital baiana em 2020, teve a data modificada para agosto de 2021 devido à pandemia do coronavírus e sofreu uma nova mudança.
De acordo com a assessoria da Arena Fonte Nova, que em agosto de 2020 tinha confirmado a nova apresentação, a mudança continua sendo por causa da Covid-19. O estádio continua sendo o local da apresentação do grupo, que não definiu uma data exata para o show no Brasil.
“A Arena Fonte Nova informa que, de acordo com produtora responsável pela turnê brasileira do A-ha, a Move Concerts, todos os shows da banda no Brasil não serão mais realizados em 2021, por conta da pandemia do Coronavírus. A Arena está mantida como local da apresentação em Salvador e as novas datas para 2022 serão anunciadas em breve pela produção da turnê”, diz a nota enviada à imprensa.
A banda norueguesa de new wave tem a intenção de comemorar os 35 anos, em 2022 serão 37 anos, de um dos álbuns mais influentes da música pop, o Hunting High and Low.
Além de Salvador, a turnê passa por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. A turnê do A-HA no Brasil é uma realização da Move Concerts, com patrocínio da Itaipava Premium e TNT Energy Drink. Os valores dos ingressos e a data para o início das vendas ainda não foi divulgado.
Fonte: Bahia.ba/Bianca Andrade
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal