domingo, março 3, 2024
InícioNotícias da LapaSeções eleitorais tiveram endereços alterados em Bom Jesus da Lapa

Seções eleitorais tiveram endereços alterados em Bom Jesus da Lapa

Fique atento eleitor e eleitora de Bom Jesus da Lapa. A Justiça Eleitoral da Bahia fez alterações em algumas seções eleitorais para as eleições deste ano. Serão atingidos os eleitores de alguns locais de votação que pertencem a Zona de número  71, onde incluem zona urbana e rural.

Anote aí:

  • Quem votava na antiga escola AGENOR MAGALHÃES, hoje no Colégio Militar, passarão a votar na ESCOLA MUNICIPAL PEQUENO PRÍNCIPE (ao lado do CAPS)
  • Quem votava na Escola Municipal Joaquim Sena, Seções: 11, 12, 13 e 252, votarão na sede da Assistência Social, localizada no bairro cavalhada;
  • Quem votava no Colégio São José vão votar na UFOB
  • Eleitores que votavam nas seções 34, 35, 231, 250 e 265 no Colégio Edivaldo Boa Ventura agora vão votar na Escola Balão Mágico, localizada no fundo da Apae.
  • É importante destacar que o prédio do Colégio São José, ali no pé do morro, vai funcionar todas as seções que pertenciam ao Colégio São Vicente. São elas: 27, 28, 29, 30, 135, 136, 152, 177, 210, 224 e 232.

Já na Zona Rural apenas três locais de votação foram alterados, tome nota: Os eleitores que votavam nas Escola de Tamboril e Lagoa do Leocádio vão votar na Escola Municipal Ismael Alves localizada na comunidade Lagoa do Ismael. Alteração também para situação dos eleitores que votavam na localidade Cotovelo, serão direcionados para votarem na Escola Municipal de Tanquinho na comunidade Tanquinho.

Fique atento para as plataformas para tirar dúvidas. Você pode usar o aplicativo e-título, site do TER www.tre-ba.jus.br e WhatsAPP (71) 3373-7000

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares