domingo, julho 21, 2024
InícioÚltimas NotíciasSaiba qual é o cachê dos ex-BBBs que vão participar do ‘No...

Saiba qual é o cachê dos ex-BBBs que vão participar do ‘No Limite’

Atração começa no dia 11 de maio, quase uma semana após o fim do Big Brother Brasil 21. A nova edição do ‘No Limite’ que estreia no dia 11 de maio, contará com a participação apenas de ex-BBBs, uma versão inédita em seu grande retorno após 12 anos de pausa.

Para a convocação dos participantes, a Globo desembolsou uma quantia além do prêmio final de R$ 500 mil. Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a emissora pagará R$ 15 mil para cada um dos competidores.

Apesar da novidade de ter ex-BBBs no elenco, os participantes não terão nenhuma vantagem no programa e serão submetidos as mesmas provas e desafios que os anônimos realizavam.

Divididos em duas equipes, a Carcará e a Calango, os participantes farão provas para ganhar regalias como facas e fósforos, necessários para a sobrevivência na ilha, prova da imunidade e votação entre eles para a eliminação. O público fica de fora das intervenções no programa até a última semana, quando poderão votar na grande final.

O programa está sendo rodado em Praia Brava, no Ceará, e além de ser exibido as terças depois da novela, ganhará um especial aos domingos depois do Fantástico, o ‘No Limite – A Eliminação’.

Estão participando do programa os ex-BBBs: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

Fonte: Bahia.ba
Foto: TV Globo

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares