quarta-feira, julho 24, 2024
InícioPolíticaRoma sugere que "baixando os impostos, a Bahia se tornará atrativa"

Roma sugere que “baixando os impostos, a Bahia se tornará atrativa”

O candidato ao governo do estado, João Roma (PL), foi o primeiro convidado da série de encontros que Associação Comercial da Bahia (ACB) realiza com os postulantes ao Palácio de Ondina. A primeira oportunidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), na sede da entidade, no bairro do Comércio.

Ao Bahia Notícias, parceiro do Portal Nova Lapa FM, Roma comentou que sua plataforma de governo pensa em articular o projeto político do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “Queremos uma Bahia de mãos dadas com o Brasil”, classificou o deputado federal.

Segundo ele, a sua ideia para o setor é “chegar no governo do estado para baixar os impostos”. “É baixando os impostos que a Bahia se tornará atrativa para investimentos e dar oportunidade para cada um possa melhorar de vida”, sugeriu.

Ainda de acordo com Roma, o estado precisa tratar o investidor com segurança jurídica para que o território baiano seja um “solo fértil” e mais investimentos possam vir.

Questionado sobre quais setores econômicos estão apoiando sua candidatura, ele afirmou que sua caminhada não segue a lógica da política tradicional. “Sem toma lá dá cá”, rechaçou o candidato.

 

 

 

Fonte: Bahia Notícias

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares