sexta-feira, março 1, 2024
InícioNotícias da LapaRiacho de Santana: Policiais Militares são treinados pela 38ªCIPM

Riacho de Santana: Policiais Militares são treinados pela 38ªCIPM

Entre os dias 23 e 24 de agosto, os policiais militares classificados no 2º Pelotão da 38ªCIPM, em Riacho de Santana, receberam treinamento tático e técnico da atividade policial operacional.

O treinamento foi uma iniciativa do Comando da 38ª CIPM que entende a necessidade de continuidade e manutenção das habilidades inerentes à atividade policial diária que ao mesmo tempo que exige um trato digno e respeitoso ao cidadão, obriga o Policial a ter capacidade, reflexo e precisão quando do combate à criminalidade, em defesa da própria vida e da vida da sociedade.

O treinamento foi executado pela CIPT-O ( RONDESP – OESTE), com sede na cidade de Barreiras. As unidades da PMBA têm cooperação mútua interna corporis e demonstram com essas ações difusoras de conhecimento e treinamento o espírito de irmandade existente dentro da instituição.

Com a conclusão desse treinamento a 38ªCIPM hoje tem a honra de dispor de Policiais Militares mais capacitados e treinados, para servir ainda melhor a sociedade e dessa forma continuarem honrando a corporação que garante a paz e a ordem social na sociedade moderna.

Texto e fotos: ASCOM 38ªCIPM

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares