domingo, março 3, 2024
InícioNotícias da LapaQuase uma tonelada! PM de Bom Jesus da Lapa ganha reforço na...

Quase uma tonelada! PM de Bom Jesus da Lapa ganha reforço na campanha Força Solidária

A 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Bom Jesus da Lapa, aderiu a Campanha Força Solidária visando à arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Na tarde de sábado (20), uma equipe da PM em comunhão com alguns voluntários saíram às ruas de alguns bairros para reforçarem a campanha Força Solidária. O resultado foi tão positivo que o soldado Rodrigues deu uma entrevista à rádio Nova Lapa FM na tarde dessa segunda-feira (23) no programa Sucessos 93 no comando de Altino Júnior, agradecendo às mãos que se uniram nesse projeto de amor ao próximo.

“Nossa eterna gratidão aos esforços somados para essa campanha. Só no sábado conseguimos 836 kg de alimentos. Isso, graças a cada doador que se sentiu sensibilizado com a campanha Força Solidária da Polícia Militar”, o soldado Rodrigues disse ainda que a campanha segue até dia 25 de agosto, quarta-feira (25), data que se comemora o dia do Soldado.

As doações poderão ser entregues inicialmente no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) nos horários de 8h às 17h. Aqueles que não puderem ir ao Disep – entre em contato pelo telefone para orientações de como pode ser facilitada a captação dos alimentos. A campanha vai até o dia 25 de agosto.

NÚMEROS DE TELEFONES E LOCAL DE ARRECADAÇÃO:
Rua professora Maria de Lourdes Brandão, Nº 197, bairro Parque Verde.
DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública
Ponto de referência: Atrás do cemitério do bairro Parque Verde
Números de telefone para contato: (77) 34818402 ou (77) 3481 4730

RÁDIO NOVA LAPA FM – Av. Zeca Miranda, nº 712 – Bairro Lagoa Grande
Ponto de referência: Próximo à Academia A+

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares