quarta-feira, maio 29, 2024
InícioNotícias da LapaPrefeito Fábio Nunes nomeia novo secretário de agricultura em momento surpresa para...

Prefeito Fábio Nunes nomeia novo secretário de agricultura em momento surpresa para a Comunidade

Na manhã desta segunda-feira,(22) no programa Vibe Positiva apresentado por Maurício Rocha, ocorreu uma entrevista com novo secretário de agricultura do município. O então secretário compareceu ao lado do presidente da câmara vereadores de Bom Jesus da Lapa, Eduardinho Filho.
Durante entrevista, foram abordados assuntos relacionados a essa escolha, tendo vista anunicar nos veículos de comunicação tais mudanças de forma transparente para população Lapense. Além disso foram discutidos assuntos delicados diante do cenário político local .

Novo secretário
Em uma reviravolta inesperada, o prefeito Fábio Nunes anunciou Sabino como o novo secretário de agricultura durante uma visita à comunidade local. A notícia foi recebida com grande entusiasmo pelos moradores, que demonstraram sua felicidade pela escolha do prefeito. Sabino, que possui 25 anos de experiência no Projeto Formoso, é amplamente respeitado na região e tem sido um membro ativo na comunidade. Sua nomeação foi vista como uma decisão bem pensada, refletindo a longa relação de confiança e respeito construída ao longo dos anos.

 

Como eu falei anteriormente, Sabino tenho 25 anos dentro do Projeto Formoso. Então não é uma construção da noite para o dia. É ao longo dos anos. A gente está adquirindo a amizade, o respeito, mostrando que somos capazes. Sou conselheiro do Conselho de Administração do Distrito, Sou vice-presidente da Associação Fruto OesteT

em uma amizade, vivemos, digamos, uma harmonia muito grande dentro do Projeto Formoso. Não é assim estralar de dedos que você consegue trazer uma multidão de gente daquela para estar acompanhando a pessoa de Sabino e as autoridades que lá esteve presente. Então é uma coisa construída há muitos e muitos anos. Um respeito muito grande que tenho por todos e todos por mim: disse o novo secretário.

Reveja um trecho da entrevista, com presidente da Câmara municipal.

Em um determinado trecho da entrevista o presidente da Câmara, Eduardinho fez uma breve análise do discurso feito recentemente pelo ex-prefeito, agora deputado, por seus comentários desrespeitosos em relação aos mototaxistas, enfatizando que todos têm o direito de aspirar a cargos públicos e que a comunidade apoia a ascensão de Sabino à secretaria de agricultura.

Eduardinho: Bom, em uma entrevista recente do ex-prefeito, agora deputado, o deputado falava sobre a criação desse grupo,
até se denominou como Deus, que ele é a criação, que os seus opositores agora, de certa forma, são as criaturas, e ele o criador.

E naquela ocasião ele também colocou que não interferia na gestão do Fábio Nunes, que não interferia, que o Fábio Nunes não fazia porque não sabia, que não queria fazer, etc.

 

MAURÍCIO ROCHA: Mas você acompanhou tudo isso de perto, você acompanhou como o presidente da Câmara acompanhou, e aí a população quer saber, interferia ou não interferia?

 

  1. Eduardinho: Bom, uma outra situação que ele mencionou foi que no governo dele, o secretário não optava, ou seja, em outras palavras, não tinha autonomia.
    Estava lá como figurante, mas que não podia fazer nada, quem mandava e tudo era ele. Mais uma prova de que ele concentrava tudo e só ele podia fazer. Inclusive, na questão do criador e da criatura, ele falou que tem gente hoje no grupo que é representante forte do povo, que era mototaxista. Isso se referindo à pessoa do Erivelto, como se o mototaxista não pudesse crescer na vida, como se o mototaxista não fosse gente, não tivesse sonhos, não tivesse seus projetos. Ou seja, desqualificando a classe dos mototaxistas aqui na cidade de Banheiros da Praça.

MAURÍCIO:Você como presidente da Câmara, vendo tudo isso, como é que você enxergou essa situação?

EDUARDINHO:
Olha isso, eu acho que ele foi muito infeliz na fala dele.
Quer dizer que um mototaxista tem que morrer mototaxista?

O cara não pode ser um vereador? Será que o motor taxista não pode ser um vereador? Não pode ser um secretário? Não pode se tornar um prefeito? Um deputado? Um governador?

Na pauta dessa entrevista, foram enfatizados que essa decisão do novo secretariado, é uma ato positivo, em relação ao critério para conceder tal cargo. Portanto defendeu -se que essa mudança repentina na gestão destaca o compromisso do prefeito Fábio Nunes em ouvir e agir em prol do bem-estar da comunidade, marcando um novo capítulo na administração de Bom Jesus da Lapa.

 

 

 

Portal Nova Lapa FM : Matéria -Tonny Pedroso 

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares