quarta-feira, maio 29, 2024
InícioEsporteParalisação do Brasileirão: saiba como foi a conversa liderada por Nenê e...

Paralisação do Brasileirão: saiba como foi a conversa liderada por Nenê e capitães para interromper a competição

Os capitães dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro estão conversando num grupo de WhatsApp para deliberar sobre a paralisação da competição. O debate foi levantado por Nenê, meia do Juventude, que teve os jogos adiados por conta da delicada situação no Rio Grande do Sul. A informação foi publicada primeiramente pela “GZH”.

 

Nenê começou a conversa no grupo, que foi criado antes do Brasileirão começar, dando um panorama de tudo que está acontecendo no Rio Grande do Sul. O capitão do Juventude entende que a competição deve ser interrompida, com o adiamento de todos os jogos, ao invés de só os do Internacional, Grêmio e Juventude.

Os capitães se manifestaram, prestaram solidariedade e estão à disposição para ajudar. Porém, não debate ainda não avançou ao ponto dos jogadores pedirem a suspensão das próximas rodadas.

A conversa vai continuar nesta quinta-feira (9) no mesmo grupo do WhatsApp. Um número maior de adesão dos capitães precisa acontecer para que o Brasileirão seja paralisado.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares