sexta-feira, março 1, 2024
InícioNotícias da LapaNúmero de infectados pelo Coronavírus só cresce na Lapa

Número de infectados pelo Coronavírus só cresce na Lapa

Da Redação

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa liberou o boletim sobre a Covid-19 no final da tarde desta terça-feira (13) e apresentou preocupação com número de infectados pelo coronavírus.

De acordo com a publicação em suas redes sociais, o texto informa que são: 28 casos positivos em 13 bairros e duas comunidades do município. De acordo com a nota publicada, o bairro que obteve maior número de registro de casos foi o bairro Cavalhada com 04 casos; seguido pelos bairros João Paulo II, Centro e Primavera II com 03 casos; Vila Nova, Centro, Residencial Vale Verde, Maravilha I e Amaralina registraram 02 casos; São João, Nossa Senhora da Soledade, Nova Brasília, Maravilha II e Mirante da Lapa tiveram 01 caso. Lagoa do Peixe e Fazenda Santa Maria foram as comunidades que registraram apenas 01 caso. O bairro que mais registra casos positivo é o São João com 344 notificações. A comunidade que mais registra casos é o Projeto Formoso com 54 casos. São 34 bairros com casos de Coronavírus confirmados e 51 localidades ao todo.

Para todo esse alerta, reforçamos as medidas sanitárias e de segurança quanto ao distanciamento social e o uso de máscaras por todos os lapenses.

O telefone para informações e notificações disponibilizado pelo município é o Tele Coronavírus: (77) 3481- 5373

Foto: Imagem de Internet

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares