Em busca da sua quarta final de Champions com o time espanhol, técnico francês elogia sua equipe: “Temos que tirar o chapéu, sempre que há dificuldades ela responde”. O empate em 1 a 1 em casa no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Uefa deixou o Real Madrid em uma situação desconfortável para a partida decisiva desta quarta contra o Chelsea, em Londres. Mas a necessidade de vencer como visitante um rival que está em ótima fase na temporada, ou ao menos empatar a partir de 2 a 2, não tira a confiança do técnico Zinedine Zidane na classificação.
Na entrevista coletiva desta terça, o treinador francês disse que não vê uma eventual classificação do Real como um milagre. – Pelo contrário. Estamos aqui por nosso trabalho. Não existe milagre no futebol – afirmou Zidane.
Tricampeão da Champions à frente do Real, entre 2016 e 2018, Zidane tentará chegar a mais uma decisão com o clube recordista de títulos na competição (13). Para ele, a campanha já é merecedora de crédito.
– Temos que tirar o chapéu para essa equipe, sempre que há dificuldades ela responde. Estamos onde queremos e é merecido.
Zidane não confirmou o retorno do zagueiro Sergio Ramos ao time titular, mas deu uma pista de que conta com o capitão na semifinal.
– Amanhã (quarta-feira) veremos se ele joga. Não vou dizer. Se está aqui é porque está bem, e isso é o mais importante, teremos nosso líder e capitão. Não vamos arriscar, se está aqui é porque pode jogar.
Fonte: ge.com
Foto: Reprodução