Morre em Bom Jesus da lapa, de infarto fulminante, o ex-vereador Ricardo de Sá Dourado

Faleceu no início da noite desta quarta-feira (9), em Bom Jesus da Lapa, o ex-vereador e proprietário da Página Lapa Capital, Ricardo de Sá Dourado. Conhecido carinhosamente como Ricardo da Consultec, foi por meio da comunicação que Ricardo prestou um serviço diferenciado na cidade.

Ricardo Dourado, durante entrevista na Rádio Nova Lapa FM, quando teve seu portão perfurados com vários tiros na madrugada anterior. Entrevista concedida dia 25 de Agosto de 2021

As primeiras informações que chegaram à redação do Portal Nova Lapa, foi que Ricardo teria sofrido um infarto fulminante ainda no escritório, onde fica também o estúdio do Lapa Capital.

Os bombeiros realizaram várias manobras de reanimação, porém, sem sucesso. De acordo com familiares, o velório será a partir de meia noite de hoje e o sepultamento está previsto para às 10h desta quinta-feira (10).

Ricardo de Sá Dourado foi vereador em Bom Jesus da Lapa nas eleições de 2012.

Nas redes sociais, a comoção é grande pela morte prematura de Ricardo. O Portal Nova Lapa, lamenta o falecimento de Ricardo e é solidária aos familiares e à esposa, Patrícia Pimenta.

Artigo anteriorNa zona rural de Malhada, centenas de peixes são encontrados mortos
Próximo artigoA 8 dias do fim do prazo, bolsa atleta tem mais de 4,6 mil inscritos