domingo, julho 21, 2024
InícioNotícias da LapaHomicídio em Bom Jesus da Lapa: Homem é Morto a tiros...

Homicídio em Bom Jesus da Lapa: Homem é Morto a tiros no Mercado Municipal

Na tarde do último domingo, 7 de julho de 2024, um homicídio chocou a cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia. O crime ocorreu por volta das 16h40 no Mercado Municipal, tendo como vítima Vagner Santos de Souza, de 34 anos, conhecido popularmente como Inho do Peixe.

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 454264/2024, a Polícia Civil da Bahia, através da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), informou que recebeu um chamado via Centro Integrado de Comunicações (CICOM) relatando que uma pessoa havia sido alvejada no Mercado Municipal. A equipe de plantão da delegacia imediatamente se deslocou até o local, onde encontrou Vagner Santos de Souza em decúbito dorsal, com perfurações de arma de fogo no tórax e na testa.

A autoria do crime foi atribuída a um indivíduo conhecido como Léo Bocão. Testemunhas relataram que, após uma discussão, Léo Bocão sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra Vagner. Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida.

A autoridade policial solicitou perícia no local e a necropsia do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os procedimentos necessários.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias do crime e capturar o suspeito. O fato foi devidamente registrado e continuará sendo investigado para os devidos fins.

 

 

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares