terça-feira, junho 18, 2024
InícioNotícias da LapaGrupo Lendas Vivas mobiliza sociedade para um ato solidário

Grupo Lendas Vivas mobiliza sociedade para um ato solidário

Existente na cidade de Bom Jesus da Lapa a quase três anos, o grupo de carros antigos denominado Lendas Vivas, está com uma campanha solidária que culminará no dia 7 de setembro e que vai contemplar as famílias carentes da cidade.

Grupo Lendas Vivas – Durante arrecadação de alimentos na praça da Catedral – Foto: Divulgação

Sábado, dia 4 de setembro, à partir das 16h, membros voluntários do grupo estarão reunidos na praça da Catedral com intuito de arrecadar alimentos para famílias em vulnerabilidade social. Até o momento já foram arrecadados alimentos para 80 cestas básicas. De acordo com o presidente do grupo Lendas Vivas, Aelton Vargas, a expectativa é aumentar esse número para que mais famílias sejam contempladas. “Nós sabemos que isso não vai mudar a realidade, mas podemos, de alguma maneira, amenizar a necessidade básica do próximo por um momento”.

Já no feriado de 7 de setembro (terça-feira), uma exposição de carros antigos do grupo Lendas Vivas e convidados, farão uma apresentação para os lapenses. Quem for visitar a exposição deverá levar 1kg de alimento não perecível para contribuir com a ação solidária. A exposição será na Avenida Santa Luzia – à partir de 8h 30min da manhã.

O grupo Lendas Vivas existe há aproximadamente 3 anos em Bom Jesus da Lapa e conta com 30 membros associados.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares