quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotícias da Lapa“Eu devolvi o salário duplicado”, afirmou o vereador Euler Nogueira depois de...

“Eu devolvi o salário duplicado”, afirmou o vereador Euler Nogueira depois de ter sido citado em publicação na rede social

O ex-secretário de saúde de Bom Jesus da Lapa e vereador em exercício, Euler Nogueira, esclareceu à redação do Portal Nova Lapa sobre a notícia que circula nas redes sociais sobre uma situação vivida por ele.

Por telefone, tranquilamente Euler explicou o que aconteceu: “Eu fui empossado dia 1 de janeiro como vereador. No dia 4 fui nomeado secretário de saúde e dia 20 saiu o salário.  Quando o valor foi identificado em minha conta, imediatamente foi feita a devolução do salário duplicado”.

ENTENDA O CASO: Após uma publicação do Lapa NEWS sobre o vereador Euler Nogueira (PSD), que no início da gestão do prefeito Fábio Nunes (PSD), ocupou o cargo de Secretário de Saúde de Bom Jesus da Lapa até meados deste mês de agosto. De acordo com publicação no portal da transparência, Euler recebeu no mês de janeiro do corrente ano, o salário pago pela Câmara de Vereadores e também os proventos pago pela prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa por suas atividades enquanto secretário de saúde.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares