segunda-feira, fevereiro 26, 2024
InícioNotícias da LapaEm Bom Jesus da Lapa, o novo decreto municipal amplia horário de...

Em Bom Jesus da Lapa, o novo decreto municipal amplia horário de funcionamento do comércio e libera eventos com lotação de até 50 pessoas.

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fábio Nunes, determinou nesta sexta-feira (9), Novo Decreto Municipal 144 a partir do Decreto Estadual As novas medidas foram mais flexíveis. Dentre as determinações estão as restrições de locomoção noturna até às 22h até o dia 19 de julho. As academias também foram liberadas, desde que a capacidade máxima chegue a 50% da capacidade.

De acordo com o novo decreto, ficam permitidos os eventos e atividades, em todo o território do Município de Bom Jesus da Lapa, com no máximo 50 participantes, desde que previamente autorizados pela vigilância sanitária, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, durante o período de 09 a 19 de julho.

 

Foto: Fagner

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares