Eliminatórias 2022: Tite vai anunciar convocação da seleção brasileira na próxima sexta-feira

Seleção principal masculina enfrenta Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente. Técnico vai participar de entrevista coletiva às 11h. O técnico da seleção brasileira masculina de futebol, Tite, divulga na próxima sexta-feira, às 11h, a lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias – dia 4 de junho, em Porto Alegre, contra o Equador, e dia 8, contra o Paraguai, em Assunção.

Depois da convocação, Tite e a comissão técnica vão participar de coletiva de imprensa virtual. O Brasil é líder das Eliminatórias para a Copa do Catar de 2022 com quatro jogos e quatro vitórias. A seleção vai a Porto Alegre enfrentar o Equador, às 21h30, do dia 4 de junho. Depois, no dia 8, em Assunção, pega o Paraguai, também às 21h30 (horário de Brasília).

Depois das Eliminatórias, a seleção de Tite segue reunida para a Copa América, que começa para o Brasil no dia 14 de junho, contra a Venezuela. Os brasileiros ainda enfrentam Peru, os donos da casa colombianos e o Equador, na última rodada da primeira fase.

Fonte: ge — Rio de Janeiro
Foto: Tébaro Schmidt / ge

Artigo anteriorBiopolítica e o controle dos corpos no Big Brother Brasil (BBB21)
Próximo artigoAtraso na liberação de insumo da CoronaVac pode alterar cronograma de vacinação a partir de junho, diz diretor do Butantan