segunda-feira, fevereiro 26, 2024
InícioEsporteCom Juninho, Jonas e Gilberto em campo, Bahia treina para estrear na...

Com Juninho, Jonas e Gilberto em campo, Bahia treina para estrear na Série A

Tricolor encara o Santos no próximo sábado, às 20h, no estádio de Pituaçu, em Salvador.  Eliminado da Sul-Americana na última quarta-feira, o Bahia agora se concentra na estreia da Série A. Na tarde desta quinta-feira, o elenco tricolor se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Santos, marcada para sábado, às 20h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro treino voltado exclusivamente para a principal competição do país contou com boas notícias. O volante Jonas, recuperado de uma lesão muscular, o atacante Gilberto, que ficou de fora do jogo contra o time uruguaio devido a um incômodo na coxa direita, e o zagueiro Juninho, que havia sido liberado para tratar de assuntos pessoais, treinaram normalmente. Os três devem encarar a equipe alvinegra no fim de semana.

Com o trio no campo, o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino técnico com os atletas que atuaram menos de 45 minutos na partida contra o Montevideo City. A atividade, realizada em campo reduzido, foi voltada para o aperfeiçoamento da troca rápida de passes e a pressão ao portador da bola. Na parte final, os jogadores se enfrentaram em um trabalho tático.

Os jogadores que ficaram em campo por mais de 45 minutos contra o Montevideo City Torque participaram de um regenerativo ente academia e fisioterapia.

O goleiro Matheus Teixeira e o lateral-direito João Pedro seguem em tratamento de lesões e desfalcam o Bahia no fim de semana.

O elenco tricolor volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, novamente no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, onde encerra a preparação e já inicia a concentração para o duelo com a equipe santista.

Com informações do ge e imagens da Conmebol tv

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares