Cemitérios de Bom Jesus da Lapa estarão sob a responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente

Os três cemitérios de Bom Jesus da Lapa (Santa Luzia, Parque Verde e São Miguel) agora estão sob a responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente do município. A informação foi passada no final da entrevista do Secretário Lúcio Flávio, no Jornal Nova Lapa.

Foto: Arquivo Pessoal

Assumiu a administração dos três cemitérios, Washington Pereira dos Santos. Ainda segundo Washington, será apresentada à população uma logística de trabalho em sua gestão à frente da administração dos cemitérios.

Washington antecipou ao Portal Nova Lapa que para evitar ruídos de comunicação, os três cemitérios terão informação integrada e sinalizada bem visíveis à população. Por exemplo: Horários de funcionamento, plantões e procedimentos de sepultamentos estarão disponíveis aos lapenses em qualquer das três unidades que procurarem.

“O que podemos adiantar é que os três cemitérios terão funcionários permanentes nos horários de 7h às 18h de segunda a sábado. Nos plantões de domingos e feriados também terão profissionais para atendimento ao público de acordo com as normas de orientações que estão sendo produzidas”, finalizou Washington.

A parceria com a Secretaria de Obras que fazia a gestão, antes da mudança, vai continuar fazendo os serviços de cuidados e manutenção dos três cemitérios.

Artigo anteriorVereador Gedson explica sobre Isenção e Remissão do IPTU para setor de hotelaria, bares e restaurantes em Bom Jesus da Lapa
Próximo artigoBom Jesus da Lapa chega a 85 mortes por Covid-19