terça-feira, abril 16, 2024
InícioEsporteCampeonato Lapense: Lagoa Grande vence a Ricardo Imóveis em sua estreia pela...

Campeonato Lapense: Lagoa Grande vence a Ricardo Imóveis em sua estreia pela competição

Captura de tela ,Canal Lapa esportivo transmissão

 

Em uma quarta de clássicos regionais pelo Brasil,(20), também foi a noite de estreia pelo campeonato Lapense de Futebol amador para as equipes de Ricardo Imóveis e Lagoa Grande.

Dois times que investiram em contratações, de um lado Lagoa Grande, com algumas peças no elenco que tiveram carreira no profissional. Do outro, Ricardo Imóveis, que apostou em jogadores em destaque nos municípios vizinhos.

Etapa inicial.

Mesmo sendo visitante, o lagoa grande com maior torcida nas arquibancadas , impôs uma pressão nos primeiros 5 minutos de Jogo.E foi na bola parada aos 8 minutos que Jackson cobrou escanteio no meio da grande área, mas não houve nenhum desvio cabeça, a bola acabou sobrando para o atacante “Chirlei” camisa 11, que bateu forte no canto, e o goleiro Igor não acompanhou, assim nasceu o primeiro gol da partida ,1×0 Lagoa grande.

 

 

O gol no início, despertou o time da Ricardo Imóveis foi em busca do empate com a trinca ofensiva , formada Juninho, Rogerinho e Rick, sempre apostando na velocidade pelos lados.

No entanto não foram efetivos e quase sempre paravam no bom sistema defensivo do Lagoa Grande, e na dupla de zaga comandada por Maikao e Douglas.

O time da Ricardo tentou também na bola parada, e em seu melhor momento na partida, Claudinho cobrou falta perigosa, obrigando Rodrigo a fazer grande defesa.

Mas reposta do Lagoa grande vinha nas trocas de passes rápidos , e boa triangulações no campo de ataque. Detalhes que fizeram da última metade do primeiro tempo um jogo equilibrado, mas sem alterações no placar até o intervalo.

 

 

Segundo tempo.

No segundo tempo, Ricardo Imóveis com mesmo ímpeto pra igualar marcador,foi pra cima do adversário, mas desperdiçou inúmeras chances, e pecou muito por investir em Jogadas sem coletividade. Diferente do time do Lagoa Grande que além da boa saída de bola, contava com a habilidade e velocidade do chirlei que deu trabalho para zaga adversária.

 

E nessas investidas, somente nos acréscimos em boa jogada de Chirlei pela linha de fundo, ele rolou a bola na área, Igão de calcanhar toca para Daniel, que erra chute mas na sobra caprichosamente encontra o Fabinho que entrou no segundo, e bateu no ângulo, Fechando a conta, 2 para o Lagoa grande 0, conquistando os 3 pontos com uma boa exibição no grupo “A” da competição.

 

 

Reportagem: Tonny Pedroso

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares