quarta-feira, julho 24, 2024
InícioNotícias da LapaBalanço das ações da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa superou...

Balanço das ações da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa superou expectativa  

A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM) com sede no Município de Bom Jesus da Lapa, divulgou nesta manhã de terça-feira (28) os dados relativos às ações policiais realizadas pela PM no Trânsito da cidade e região, em função da Campanha no Mês de  Setembro, da Semana Nacional do Trânsito.

Considerando o grande número de ocorrências que impactam, sobretudo, na Segurança Pública e na vida das pessoas, a 38ª CIPM, sob o comando do Capitão Pedro Paulo, implementou e intensificou uma série  de ações preventivas no  trânsito dentro da área de competência.

Os dados finais das ações, demonstraram que as abordagens foram efetivas no combate à criminalidade, à organização do trânsito e principalmente nas medidas de prevenção aos acidentes e mortes no trânsito.

Diante da análise dos dados, foi possível observar uma significativa diminuição nos índices que configuram objetivo específico das ações.

Em síntese, essas operações no trânsito marcaram o início de um trabalho focado e comprometido em todas as áreas que impactam a segurança e a preservação de vidas que serão mantidas durante todo o ano.

Fonte e Fotos: ASCOM 38ª CIPM
Por: Tenente Fernando

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares