Uma adolescente, de 14 anos, segue em estado grave nesta quinta-feira (3) após ser estuprada e sofrer 21 facadas. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (2) na Rua Rio Grande, em Barreiras, no Extremo Oeste baiano. Segundo a delegacia de Barreiras, um jovem, de 17 anos, foi apreendido e uma mulher, de 18, foi presa por envolvimento no crime.
Policiais militares da 83ª CIPM foram acionados e ao chegar no local encontraram a vítima, caída ao solo. Conforme a TV Oeste, os adolescentes, de 14 e 17 anos, tiveram um relacionamento de dois meses. Depois, o jovem iniciou outro relacionamento com a mulher, de 18 anos, presa nesta quarta. Em depoimento, ele disse que planejou o crime com a namorada após ter ouvido que a adolescente pretendia “separar o casal”.
Ele então teria chamado a vítima para conversar quando cometeu o estupro e a esfaqueou. A mulher, de 18 anos, teria ajudado a segurar a adolescente, que foi atingida por facadas no abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino. Uma ambulância do Samu foi acionada e levou a jovem para um hospital da região.