sexta-feira, março 1, 2024
InícioNotícias da Lapa7 de Setembro: Professores de Bom Jesus da Lapa manifestam contra o...

7 de Setembro: Professores de Bom Jesus da Lapa manifestam contra o prefeito Fábio Nunes

Com cartazes, professores protestaram contra o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fabio Nunes durante o tradicional desfile de 7 de setembro, na avenida Duque de Caxias, centro da cidade.  Na celebração que marcou as comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil, os manifestantes falaram em corrupção na gestão do prefeito. “Na gestão de Fábio Nunes: Muita Corrupção e servidores sem valorização”. Em um outro cartaz, os manifestantes fizeram críticas aos vereadores da base do chefe do Executivo.

O Bicentenário da Independência do Brasil foi marcado por manifestação dos professores que indignados com a situação que estão vivendo, cobraram do Prefeito Fábio Nunes importantes demandas para a independência da classe como: Eleição dos Diretores, progressão vertical, respeito, licença Prêmio, progressão Horizontal, regência de classe, e o cumprimento da lei que define o piso salarial com reajuste de 33.24% e licença de pecúnia.

Os professores buscam sua independência frente a estes direitos que lhes são garantidos por lei, mas desrespeitados pelo prefeito da cidade. Visivelmente constrangido, gestor municipal que assistiu a tudo em um palco tentou disfarçar. O prefeito aplaudiu os manifestantes e sorriu sem graça. Fábio acenou para os manifestantes, os quais mostraram os cartazes. De acordo com servidores, a gestão do prefeito Fábio não valoriza os servidores, principalmente os professores do magistério. Além das escolas municipais, participaram do desfile os militares da Marinha do Brasil, Aeronáutica, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

 

 

 

 

Com informações do site Folha do Vale

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares