quarta-feira, maio 29, 2024
InícioEsporteTudo igual : Flamengo e Ricardo Imóveis, empataram em 2x2 pelo campeonato...

Tudo igual : Flamengo e Ricardo Imóveis, empataram em 2×2 pelo campeonato Lapense

A partida começou debaixo de chuva, seria um prenúncio do que viria acontecer no duelo. Inicia-se a disputa   e na marca do 5 minutos, o Ricardo Imóveis abriu placar com gol contra de “Sergião”, zagueiro do Flamengo, a jogada nasceu de um cruzamento despretensioso na área, quando fatalmente   o camisa 3 rubro- negro desviou de Joelho contra própria meta .

 

A resposta do Flamengo só ocorreu aos 28 minutos, após jogada em profundidade pela esquerda, Deca é derrubado na área, árbitro assinala pênalti.

Deca vai para cobrança, bate forte no meio do gol, e empata o jogo, esse foi placar do primeiro tempo.

captura tela YouTube canal Lapa esportivo

Segundo tempo:

Na etapa final, nos primeiros minutos Rogerinho vai na linha de fundo,  e cruza a meia altura, o goleiro Rogério espalma para meio da área, Rick aproveitou rebote e balançou rede, fazendo 2×1 para Ricardo Imóveis.

O Flamengo tentou diversas vezes o empate em bola parada, mas somente aos 44 do Segundo tempo, diante de  um cochilo da zaga , um passe brotou no meio da área, os defensores não afastaram o perigo, ela acabou sobrando para Deca mais uma vez ,dessa vez de bola rolando, bater no canto direito do goleiro Igor e  empatar a partida.

O duelo ainda teve 5 minutos de acréscimo, mas o placar final terminou assim,   Flamengo 2 x 2 Ricardo Imóveis, 1 um ponto para cada lado pelo grupo A do campeonato Lapense.

 

 

 

Matéria: Jor. Tonny Pedroso

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares