sexta-feira, março 1, 2024
InícioPrincipalNão, é NÃO! Nego do Borel é acusado, pelo público de “A...

Não, é NÃO! Nego do Borel é acusado, pelo público de “A Fazenda”, de estuprar a modelo Dayane Mello

O assunto do Twitter de hoje foi a tag levantada pelos internautas “Estupro na Record” – é sem dúvida o assunto mais comentado deste sábado (25).

Internautas apontam que Nego do Borel supostamente teria se aproveitado da embriaguez da modelo Dayane Mello, após a festa que rolou na noite da última sexta-feira (24), no confinamento de ‘A Fazenda’. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os participantes aparecem dormindo na madrugada, exceto Borel, que deitado na mesma cama de Dayane teria forçado o ato sexual com a modelo.

Os comentários nas redes sociais acusam o cantor de ter estuprado a Dayane  que estava embriagada a ponto de sequer conseguir trocar sua roupa para ir dormir. Outros participantes, como Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco tiveram que levantar Dayane e ajudá-la a colocar o pijama.

A Record informou em nota que diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.

Dayane Mello (Reprodução: Play Plus / TV Record)

Após o comunicado da Record TV a respeito do ocorrido, a equipe de Dynho Alves se solidarizou com a modelo e apoiou que a investigação ocorra: “É indispensável que seja apurado e que Dayane receba todo apoio e acolhimento necessário dentro e fora do programa. Infelizmente, o caso da Dayane não é um fato isolado 7,5 milhões de mulheres já sofreram algum tipo de violência sexual na vida”.

Só lembrando que o programa é apresentado por uma mulher, Adriane Galisteu. Tomara que a explicação da emissora não exponha a apresentadora.

O Portal Nova Lapa FM repudia qualquer tipo de agressão contra a mulher. Não, é Não!

 

Imagem:Reprodução

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares