quarta-feira, junho 12, 2024
InícioNotícias da LapaMulheres em Movimento BJL promovem, neste sábado, manifestação contra Bolsonaro

Mulheres em Movimento BJL promovem, neste sábado, manifestação contra Bolsonaro

DA REDAÇÃO

Será realizado hoje às 17h, em Bom Jesus da Lapa, na Praça da Catedral – uma manifestação contra o governo de Jair Messias Bolsonaro, o sem partido e presidente do Brasil.  De acordo com a organização do evento, a concentração será a partir das 16h.

“A ideia surgiu de uma conversa do nosso grupo de amigas. Não imaginamos que ia ganhar uma proporção tão grande. Queremos promover uma consciência coletiva. Não estamos indo para a rua, não é passeata. Combinamos de encontrar na Praça da Catedral porque queremos mostrar que em Bom Jesus da Lapa, nós também não concordamos com o desgoverno de Bolsonaro”, destacou a administradora, Ana Cardoso Bastos, uma das representantes do movimento das mulheres da capital baiana da fé.

Ana reforçou ainda que não poderia deixar passar em branco em nossa cidade, essa data em todo o país fará manifestações contra o presidente. “Lembramos que não somos de grupos partidários, apenas estamos exercendo a nossa cidadania e sendo solidários as mais de meio milhão de mortes por Covid-19 no Brasil”, pontuou Ana.

Atenção você que vai participar do ato. O uso de máscara é obrigatório. Leve álcool gel.
Se você quiser saber mais sobre o movimento das mulheres, acesse a rede social @mulheresemmovimentobjl

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares