terça-feira, junho 18, 2024
InícioEsporteJornalista mostra confiança em trajetória de Ceni no Flamengo: “Pode fazer história”

Jornalista mostra confiança em trajetória de Ceni no Flamengo: “Pode fazer história”

Mesmo com o Brasileirão 2020 no currículo, o técnico Rogério Ceni jamais cativou a torcida do Flamengo. O treinador, que chegou ao clube em novembro do ano passado, teve altos e baixos no Mais Querido. No entanto, essa desconfiança gera muitas pautas em programas esportivos. A principal delas, certamente, é se o treinador rubro-negro conseguirá terminar a jornada sem ficar em cheque no cargo

Entre eles, o programa ‘Bate-Bola’, dos canais Disney, abordou o assunto com diversas vertentes. Sobre a pauta, o jornalista Rodrigo Bueno se mostrou bastante otimista com a trajetória de Ceni no Flamengo. Além de abordar o currículo do treinador, ele afirmou que, se tiver tempo de clube, o ex-São Paulo poderá fazer história com ‘títulos de dar inveja’ aos rivais.

– Rogério Ceni já ganhou Brasileiro das Séries A e B, Copa do Nordeste e tudo indica que ganhará o Estadual. Já tem título que muitos não têm. Se Rogério ficar muitos anos no Flamengo, ele pode fazer história e enfileirar títulos de dar inveja. – disse o jornalista.

Após a excelente estreia, com direito a goleada sobre o Bangu, o técnico Rogério Ceni mantém o plano de preparação visando o próximo compromisso. Assim, o Flamengo enfrenta o Madureira nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília). A partida, que ainda não tem local definido, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla
FOTO: Alexandre Vidal/ Flamengo

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares