sexta-feira, março 1, 2024
InícioNotícias da LapaIrmão Romilson assume vaga deixada pelo, agora, ex-vereador Gedson Nascimento

Irmão Romilson assume vaga deixada pelo, agora, ex-vereador Gedson Nascimento

Nesta semana, a política de Bom Jesus da Lapa deu uma reviravolta. É isso mesmo, o grupo do atual prefeito Fabio Nunes (PSD) e do deputado estadual Eures Ribeiros (PSD) tiveram uma grande baixa com o mandato do vereador Gedson Nascimento (PSC) cassado pelo TRE.

E como a decisão do TRE solicitou a Justiça Eleitoral de Bom Jesus da Lapa, ocorreu a recontagem dos votos proporcionais e, com isso, o até então suplente de vereador, Irmão Romilson herdou a vaga do ex-vereador Gedson.

Arquivo pessoal

Em conversa com o radioalista Kew Ribeiro durante o Jornal Nova Lapa FM 2° edição, Irmão Romilson, enviou um áudio informando estar muito feliz com o agraciamento de estar vereador em Bom Jesus da Lapa. Sereno, como sempre, Romilson disse:

Nós aprendemos a confiar em Deus e a gente sabe que tudo na vida acontece no momento de Deus. Há um dito popular que fala que Deus tarda, mas não falha. Não, eu não concordo. Eu acho que tudo acontece no momento que Ele quer, que o nosso Deus quer. O sol nasce para todos, assim como a chuva vem para todos. E quando a gente aprende a depositar nossa confiança, nossa força em Deus, a gente sabe que Ele vai estar agindo na melhor maneira possível. Nossa vida é desse jeito! Isso nos traz a calmaria, nos traz a tranquilidade para seguir nossa vida, independentemente da função. Aonde Deus colocar a gente, a gente tem que cumprir com zelo, com carinho, com cuidado.

A reportagem da NOVA LAPA FM tentou entrar em contato, mais uma vez, com o ex-vereador Gedson Nascimento, mas não obteve sucesso. Aproveitamos para disponibilizar os nossos canais para que o ex-vereador possa expor os seus pensamentos nesse momento difícil da sua vida pública.

Com a saída de Gedson além de perder um grande e fiel aliado o prefeito e o seu grupo acaba tendo um choque de realidade. Se você não sabe, existem outros processos na justiça eleitoral envolvendo as eleições de 2020 e que em breve pode ter novos desdobramentos. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Ainda sobre o irmão Romilson, ele será entrevistado na segunda-feira, 30, às 11h45 durante o Jornal Nova Lapa FM 2° edição. E você pode fazer perguntas através do nosso WhatsApp no número 77 99825-7034.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares