segunda-feira, fevereiro 26, 2024
InícioPrincipalINSS avança no atendimento presencial nas agências

INSS avança no atendimento presencial nas agências

O INSS, Instituto Nacional do Seguro Social, avançou mais uma etapa para atendimento presencial gradativo dos cidadãos nas agências. A partir do dia 14 de março, o trabalhador  vai poder agendar atendimento presencial para todos os serviços disponíveis no portal e aplicativo Meu INSS.

Isso inclui pedidos de aposentadoria e pensão por morte, emissão de extratos, certificados e outros documentos, obtenção de resultados, entre vários outros. Ao todo, 91 serviços do INSS já são passíveis de atendimento de forma digital.

O agendamento continua sendo feito pelo aplicativo Meu INSS , pelo site gov.br/meuinss e pelo  telefone 135. É importante frisar que esses serviços também continuam disponíveis de forma inteiramente digital, sem a necessidade de comparecimento nas agências.

 

 

Fonte: RNR

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares