sexta-feira, março 1, 2024
InícioNotícias da LapaGratidão, define o sentimento de Moizés Barbosa, após ACM Neto visitar Bom...

Gratidão, define o sentimento de Moizés Barbosa, após ACM Neto visitar Bom Jesus da Lapa

Depois da visita de ACM Neto à Bom Jesus da Lapa, escreveu Moizés Barbosa em sua rede social:

Hoje é um dia de muita alegria para mim, primeiro porque, graças a Deus, pude voltar a ter um contato mais próximo com o povo da nossa amada Bom Jesus da Lapa. Desde as eleições do ano passado que, em função da Covid-19, não tinha sentido o calor do meu povo! Obrigado Deus por este momento!

A minha felicidade também vem da oportunidade de recepcionar o nosso futuro governador ACM Neto. Esse cara é fenomenal. A competência em pessoa. Nesses dois últimos dias pude mostrar para Neto a realidade de nossa população e dialogar com ele para como encontrarmos solução para os problemas de nossa cidade. É muito bom você encontrar pessoas que estão na vida pública apenas para poder melhorar a vida das pessoas. Neto já fez isso pela população de Salvador e, se Nosso Bom Jesus permitir, ele irá fazer por toda a Bahia. Afinal, a Bahia pode mais e Bom Jesus da Lapa e todo o Oeste baiano também!

Neto, assim como eu, é honesto e preocupado com a vida das pessoas. Se depender de mim, de Neto e de Arthur Maia a vida de nosso povo irá mudar e, muito em breve!

Quero agradecer a todas as lideranças de nossa região que se fizeram presente nesses dias, agradecer também aos produtores do Projeto Formoso, na figura do Sr. Ervino, ao meu grande amigo Harley Xavier, ao nosso eterno governador Paulo Souto, ao ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo, ao deputado federal mais atuante do Brasil, o meu amigo Arthur Maia e ao nosso futuro governador ACM Neto.

Saibam que comigo, com Arthur Maia e ACM Neto a Lapa pode mais e com isso teremos certeza de dias melhores.

 

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares