segunda-feira, fevereiro 26, 2024
InícioNotícias da LapaFATALIDADE: Major Pedro Paulo e esposa morrem em Grave acidente de carro...

FATALIDADE: Major Pedro Paulo e esposa morrem em Grave acidente de carro no Oeste da Bahia.

Sexta-feira de carnaval, uma manhã que deveria ter o sinônimo de alegria, pois iniciava a maior festa popular do país – o carnaval. Mas infelizmente, um grave acidente interrompeu duas vidas. A do Major Pedro Paulo e da sua esposa na manhã de hoje, quando viajavam para visitar familiares que moram na capital baiana, Salvador.

O acidente de carro ocorreu na BR-242, na Serra da Piragiba, no oeste da Bahia. Segundo relato da Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que o casal estava bateu em uma carreta. A pista estava molhada e o major teria perdido o controle do automóvel, que ficou atravessado na pista. A carreta, que vinha na direção oposta, bateu no veículo, que veio a capotar.

Atualmente,  o Major estava comandando a 85ª CIPM da cidade de Luis Eduardo Magalhães. Ele morreu aos 49 anos e sua esposa aos 38 anos de idade.

A cidade de Bom Jesus da Lapa, onde morou enquanto estava comandando a 38ª CIPM, está de luto. Nas redes sociais, comentários e manifestações de carinho ao Major que fez um trabalho diferenciado enquanto passou por lá, ganha proporções ao tempo em que as pessoas ficam sabendo do ocorrido.

Em comunicado, o comandante Major Lemos divulgou nota de pesar.

É com profundo pesar que informamos o falecimento do MAJOR PM PEDRO PAULO e sua esposa CINTYA  PALOMA, ocorrido nesta sexta-feira 09 de fevereiro. O Major PM Pedro Paulo assumiu o Comando 38ªCIPM no ano de 2021 e aqui Bom Jesus da Lapa desempenhou um brilhante trabalho sendo reconhecido pelo profissionalismo e dedicação em prol da segurança pública.  A 38ªCIPM se solidariza com a dor da família, amigos e colegas de farda neste momento de dor.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Aos familiares e PM, nossos sentimentos de força e pesar!

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares